Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado Edital de seleção de professor formador externo - Programa Envelhecer nos territórios
Início do conteúdo da página

Publicado Edital de seleção de professor formador externo - Programa Envelhecer nos territórios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Mai de 2024, 16h07 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2024, 21h38 | Acessos: 136

Período de inscrições de 17 a 20 de maio de 2024

O Processo de Seleção Simplificado será realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano 3 Campus Iporá, obedecendo as normas deste Edital;  Ao efetivar a inscrição, o candidato declara estar ciente do conteúdo deste Edital e acatar na íntegra as suas disposições;  Não serão permitidos acúmulos de bolsas de estudo ou de pesquisas provenientes de Órgãos Públicos. O presente instrumento tem como objetivo selecionar profissionais de níveis superior, interessados em desempenhar o cargo temporário de professor no curso de Agente de Direitos Humanos da Pessoa Idosa do Programa Envelhecer nos territórios, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC).  A seleção é destinada a servidores ESTADUAIS, MUNICIPAIS E A OUTROS PROFISSIONAIS QUE NÃO SEJAM SERVIDORES PÚBLICOS. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular.  A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos) semanais;. 1.8 Os Cursos de Formação Inicial e Continuada deverão ser executados totalmente presenciais nos turno noturno.

O Programa Envelhecer nos Territórios visa para promover o direito de envelhecer a todas as pessoas e garantir os direitos humanos das pessoas idosas no Brasil, por meio da criação ou fortalecimento de arranjos institucionais que viabilizem a efetividade da política para a pessoa idosa nos territórios e locais onde vivem e se referenciam as pessoas idosas.

 

Leia o edital:
Edital

Fim do conteúdo da página