Página inicial > Últimas notícias Iporá > Começam os Jogos Internos do campus

Começam os Jogos Internos do campus

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2016, 10h55 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2016, 11h58 | Acessos: 1304

Competições seguem até sábado, dia 7, e serão disputadas no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e no Lago Por-do-Sol.

imagem sem descrição.

Os Jogos Internos do Instituto Federal Goiano - Campus Iporá (JIIF) começaram na noite desta quinta-feira, dia 5 de maio. Na abertura do evento, o diretor-geral da unidade, José Junio Rodrigues de Souza, lembrou que durante as competições os atletas serão observados pelos professores de Educação Física, para selecionar quem vai participar dos Jogos dos Institutos Federais (JIF).

As competições serão disputadas até sábado, 7, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e no Lago Por-do-Sol. Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo (feminino e masculino), natação (feminino e masculino), futsal (masculino e feminino), handebol (misto), vôlei (misto), vôlei de areia (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).

Acesse:

Tabelas:
Atletismo (feminino)

Atletismo (masculino)
Futsal (feminino)
Futsal (masculino)
Handebol (misto)
Natação
Tênis de mesa (feminino)
Tênis de mesa (masculino)
Vôlei (misto)
Vôlei de areia (feminino e masculino)