Últimos dias para inscrições de trabalhos aos Eventos Integrados
Prazo vai até 15 de agosto. Eventos serão realizados em Rio Verde e incluem Integra, Semapós, CPPG, Midex e SIA. Inscrições para atividades também estão abertas.
As inscrições para o envio de trabalhos científicos aos Eventos Integrados do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) terminam na sexta-feira, 15. Interessados em submeter propostas podem fazê-lo na página dos eventos na internet (link abaixo). As atividades serão realizadas no Campus Rio Verde entre 29 de setembro a 3 de outubro deste ano.
Para facilitar a vida dos participantes, o IF Goiano preparou aqui um resumo das regras de cada modalidade (veja abaixo). Para todas elas, servidores e estudantes podem inscrever até dois trabalhos, desde que estejam inscritos nos eventos. Serão aceitos projetos nos seguintes temas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Linguistica, Letras e Artes e Multidisciplinar.
Os eventos integrados incluem o 7º Integra IF Goiano; o 15º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapós); o 14º Congresso de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde (CPPG); a 7ª Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde (Midex) e a 2ª Semana de Integração Acadêmica do Campus Rio Verde (SIA). A temática deste ano é Bioeconomia e Cerrado: Tecnologias Avançadas e Sustentáveis.
Conforme o último levantamento realizado pela comissão realizadora do evento, já são mais de 500 trabalhos inscritos, de todos os campi da Instituição. Os trabalhos aprovados serão publicados em anais pela Editora IF Goiano, com ISBN. Além dessas apresentações, a programação conta com minicursos, oficinas, seminários, palestras, maratonas e mesas-redondas, além de exposição de laboratórios de pesquisa, apresentações culturais e encontro de equipe gestora.
A comissão lembra, ainda, que muitas dessas atividades têm vagas limitadas e algumas delas já estão, inclusive, esgotadas. No ato da inscrição para o evento, o participante deve assinalar quais deseja participar, ainda que não haja limite de vagas, pois no certificado constará a relação com todas as escolhas. A programação completa pode ser conferida na página dos Eventos Integrados na internet (link abaixo), assim como na página do Campus Rio Verde.
Confira a programação completa e inscreva-se no evento
Vai enviar trabalho? Clique aqui
Veja as principais regras para inscrever seu trabalho
Prática Profissional Integrada (PPI)
Apresentação oral.
Máximo 10 autores.
Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.
Resumo: entre 800 e 1,2 mil palavras, contendo objetivo, disciplinas envolvidas, método e principais resultados.
Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.
Para mais detalhes, clique aqui
Relato de Experiência
Apresentado na forma de pôster
Máximo 8 autores.
Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.
Resumo: entre 800 e mil palavras, contendo objetivo, descrição da experiência, principais resultados/conclusões.
Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.
Imprimir pôster no tamanho 0,90x1,20cm (tamanho padrão).
Para mais detalhes, clique aqui
Resumo Simples
Apresentado na forma oral ou de pôster
Máximo 8 autores.
Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.
Resumo: entre 800 e mil palavras, contendo objetivo, descrição da experiência, principais resultados/conclusões.
Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.
Se levar pôster, imprimir no tamanho 0,90x1,20cm (tamanho padrão).
Para mais detalhes, clique aqui
Revisão Bibliográfica
Apresentada na forma de pôster.
Máximo 8 autores.
Cada autor inscreve até 2 trabalhos, desde que tenha feito a inscrição no evento.
Resumo: entre 800 e mil palavras, contendo objetivo, etapas estabelecidas, importância da literatura visitada, conclusões desse estudo.
Cinco palavras-chave em ordem alfabética e agradecimentos.
Imprimir pôster no tamanho 0,90x1,20cm (tamanho padrão).
Para mais detalhes, clique aqui
Diretoria de Comunicação Geral
Redes Sociais