Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Publicado o edital de eleição para coordenação dos Cursos Técnicos e Superiores do IF Goiano – Campus Iporá
Início do conteúdo da página

Publicado o edital de eleição para coordenação dos Cursos Técnicos e Superiores do IF Goiano – Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2025, 13h40 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2025, 20h10 | Acessos: 133

Inscrições abertas de 13 a 24 de novembro de 2025 e a votação ocorre no dia 8 de dezembro, pelo SUAP.

 O Instituto Federal Goiano – Campus Iporá publica o Edital nº 030/2025, de 04 de novembro de 2025, que regulamenta o Processo de Eleição para escolha de Coordenadores dos Cursos Técnicos e Cursos Superiores (Graduação) da unidade.

O processo tem como objetivo eleger, de forma democrática e transparente, os coordenadores responsáveis pela gestão pedagógica e administrativa dos cursos ofertados no campus, fortalecendo a participação da comunidade acadêmica nas decisões institucionais.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 13 a 24 de novembro de 2025, até às 23h59, e deverão ser realizadas exclusivamente de forma eletrônica, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, e o envio dos documentos deve ser feito para o e-mail eleicaocoordenadores.ipora@ifgoiano.edu.br, conforme o prazo estabelecido no edital.

Documentos necessários

De acordo com o edital, os candidatos devem apresentar:
a. Documento que comprove o efetivo exercício no campus que oferta o curso que pleiteia a vaga;
b. Declaração que não esteja respondendo a nenhum processo de natureza nas áreas administrativa, disciplinar e/ou ética (Anexo II). Este anexo pode ser obtido no link do SUAP a seguir:
https://suap.ifgoiano.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/543400/.
c. Declaração que não possua pendência nas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão. Este documento deverá ser assinado pelo responsável pelas gerências de ensino, de pesquisa, pós-graduação e inovação e de extensão (Anexo III). Este anexo pode ser obtido no link do SUAP a seguir:
https://suap.ifgoiano.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/543688/.
d. Cópia dos últimos quatro RADs;
e. Comprovantes de titulação;
f. Comprovante de dedicação exclusiva.

 Votação

A votação será realizada de forma eletrônica, também pelo SUAP, no dia 08 de dezembro de 2025, das 8h às 22h. Poderão votar docentes e discentes dos respectivos cursos, conforme o cronograma previsto no edital.

 

Acesse: 

Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página