Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Enati 2016: confira como foi segundo dia de evento
Início do conteúdo da página

Enati 2016: confira como foi segundo dia de evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2016, 21h11 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2016, 15h30 | Acessos: 1167

Quinta-feira teve minicursos, palestra e apresentações culturais dos alunos.

imagem sem descrição.

As atividades do segundo dia do Encontro Anual de Tecnologia da Informação do Oeste Goiano, Enati, começaram no período da tarde, com os minicursos nos laboratórios sobre metodologias e uso de ferramentas.

À noite, o evento aconteceu no auditório do campus, com apresentações culturais de alunos, algumas improvisadas, que se inscreveram no concurso “5 minutos de fama ou algo parecido”. Todos os alunos foram premiados por suas performances.

Por fim, a gerente do programa de incubadoras de empresas da UFG, Emília Rosângela Pires da Silva, falou aos participantes sobre empreendedorismo. No início, a palestrante apresentou algumas características básicas do perfil empreendedor e, em seguida, comentou suas experiências com incubadoras de empresas em instituições de educação.

Na sexta-feira, 3, o Enati segue com minicursos à tarde e uma mesa redonda no período noturno com o tema “Transformando sua ideia (software) em negócio”. No sábado, o evento termina com a competição de games.

Acesse:
Programação do evento
Álbum de fotos

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página