Página inicial > Últimas notícias Iporá > Confira quem está apto a votar na eleição de coordenadores

Confira quem está apto a votar na eleição de coordenadores

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2016, 15h27 | Última atualização em Quinta, 16 de Junho de 2016, 09h06 | Acessos: 870

A comissão responsável pela condução do processo eleitoral para escolha de coordenadores de curso divulgou a lista de alunos e docentes que estão aptos a votar. As eleições acontecem no próximo dia 16 de junho.

Na lista, constam docentes e alunos regularmente matriculados no curso. Aos votos dos professores atribui-se peso de 2/3 e aos votos do alunos, 1/3. Os docentes aptos a votar são aqueles que ministram ou ministraram aula no curso nos últimos dois anos e que estejam lotados no Campus Iporá.

O resultado final deve ser publicado no dia 20 de junho. O mandato do coordenador é de dois anos, sendo permitida a reeleição por mais dois anos.

Para se candidatar, o servidor deve ser docente em regime de dedicação exclusiva, com formação acadêmica na área do curso que pretende coordenar. Caso não haja docentes com formação na área, outros docentes podem se candidatar. É vedada a candidatura de docentes afastados ou que estejam respondendo a processo administrativo ou ético.

Se não houver candidatos para determinado curso ou os votos nulos superarem 50% dos votos válidos, o Diretor Geral indicará o coordenador.

Acesse:
Lista de eleitores
Inscrições homologadas
Edital 15/2016 (retificado 2)
Portaria - Comissão eleitoral

Assessoria de Comunicação Social - republicada com alterações em 14/06/2016