Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Pós-graduação: publicado resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Pós-graduação: publicado resultado preliminar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 10h15 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2016, 14h25 | Acessos: 1108

Foi publicado o resultado preliminar do processo seletivo para formação da primeira turma de pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá. Os candidatos têm até as 17h da quarta-feira, 15, para interpor recurso contra o resultado.

O resultado final será publicado no dia 17 de junho e o prazo para se matricular vai do dia 20 ao 24 do mesmo mês. Depois disso, no dia 27, pode ocorrer uma segunda chamada para preencher eventuais vagas remanescentes. O início das aulas está previsto para 6 de agosto.

São oferecidas 30 vagas para as áreas de Física, Química, Biologia e Matemática. O curso de especialização tem duração prevista de 18 meses, com carga horária de 400 horas, sendo que as aulas acontecem às sextas-feiras no período noturno e aos sábados nos turnos matutino e vespertino.

O curso é destinado a portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura ou bacharelado em Física, Química, Biologia, Matemática e áreas afins. A seleção dos candidatos ocorreu por meio de análise curricular e entrevista.

Acesse: 
Resultado preliminar
Edital do processo seletivo 2016
Inscrições deferidas 
Banca de avaliação 
Cronograma de entrevistas
Página da pós-graduação

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página