Página inicial > Últimas notícias Iporá > Festa junina do campus acontece na sexta-feira

Festa junina do campus acontece na sexta-feira

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 17h48 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 11h25 | Acessos: 986

Evento terá barraquinhas de comidas típicas, quadrilha e música ao vivo com dupla sertaneja. Ingressos podem ser adquiridos com os alunos.

Acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, a partir das 19h, o Arraiá dos Federar, a festa junina do IF Goiano – Campus Iporá.

Além das barraquinhas com comidas típicas, a festa terá apresentações de quadrilha coreografada e tradicional. A novidade neste ano é a música ao vivo, com apresentação da dupla de música sertaneja Geovany Barone e Luciano.

O ingresso antecipado para a festa sai por R$7 e na hora da festa a entrada sobe para R$10. São os alunos da instituição que estão vendendo os ingressos. O dinheiro arrecadado na bilheteria será usado para custear a montagem da festa e o restante será dividido entre as turmas de formandos.

Neste ano a festa terá como tema “Reuso e sustentabilidade”, promovendo o reaproveitamento de materiais para estrutura e decoração do evento. Segundo a professora Maria Gláucia Furquim, que coordena a organização da festa, “a proposta é que, ao montar a festa, os alunos consigam refletir sobre o consumo exacerbado e despertar a consciência de que não é feio reutilizar, inclusive em ocasiões especiais”.