Página inicial > Últimas notícias Iporá > Hoje tem eleição para coordenadores de curso

Hoje tem eleição para coordenadores de curso

Publicado: Quinta, 16 de Junho de 2016, 09h05 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2016, 14h06 | Acessos: 647

Acontece nesta quinta-feira, 16, a primeira eleição para coordenadores de curso do Campus Iporá. A votação ocorre no Laboratório de Humanidades, das 7h às 11h, das 13h às 17 e das 19h às 22h.

Alunos regularmente matriculados podem votar, assim como docentes que ministram ou ministraram aula no curso nos últimos dois anos e que estejam lotados na unidade. A lista de eleitores aptos foi divulgada no dia 13 de junho. Aos votos dos professores atribui-se peso de 2/3 e aos votos do alunos, 1/3.

Segundo a gerente de ensino do campus, a professora Naildir Alves do Amaral Dias, o momento possibilita "politizar os alunos, construir uma cultura democrática e estimular a participação em diferentes atividades".

O resultado final deve ser publicado no dia 20 de junho. O mandato do coordenador é de dois anos, sendo permitida a reeleição por mais dois anos.

Acesse:
Lista de candidatos
Lista de eleitores
Edital 15/2016 (retificado 2)
Portaria - Comissão eleitoral