Página inicial > Últimas notícias Iporá > Exame de proficiência: Inscrições abertas

Exame de proficiência: Inscrições abertas

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2016, 09h56 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2016, 13h24 | Acessos: 690

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá abriu inscrições para o exame de proficiência relativo ao segundo semestre de 2016. As inscrições vão até sexta-feira, dia 29, e as provas acontecem no dia 2 de agosto.

O exame de proficiência poderá ser solicitado pelo aluno para a dispensa das disciplinas do curso que estiver regularmente matriculado, em no máximo 1/3 (um terço das disciplinas, excetuando: estágios, metodologia científica, métodos e técnicas de pesquisa, Metodologia da pesquisa, trabalho de curso, práticas e metodologias de ensino.

Podem se candidatar alunos que estiverem regularmente matriculados na instituição, que não tenham sido reprovados em nenhuma disciplina curricular e com média global mínima igual ou maior que 8,0, respeitando a seguinte equação: somatória das médias finais dividido pelo número total de disciplinas cursadas.

Acesse: