Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para supervisor de Pibid

Inscrições abertas para supervisor de Pibid

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 15h11 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 09h30 | Acessos: 723

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A vaga é para professor de escola pública na área de Química.

O candidato precisa possuir licenciatura, de preferência na área de Química; experiência mínima de dois anos no magistério na educação básica, em efetivo exercício, na rede pública de ensino; ser professor na escola participante (Colégio Estadual Osório Raimundo de Lima); ministrar disciplina ou atuar na área de Química e ter disponibilidade de dez horas semanais para o trabalho do Pibid.

O bolsista supervisor é responsável por elaborar, desenvolver e acompanhar as atividades dos bolsistas de iniciação à docência.

Acesse: