Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para curso de AutoCad

Inscrições abertas para curso de AutoCad

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 11h38 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 08h35 | Acessos: 1195

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá está com inscrições abertas para o curso de AutoCad 2D: projetos arquitetônicos. Foram disponibilizadas 25 vagas.

As aulas presenciais serão às quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, em laboratório, e o aluno também deverá cumprir 2 horas semanais a distância, totalizando 60 horas de curso.

As inscrições podem ser feitas via e-mail (leska18@outlook.com). Os interessados devem ter conhecimentos básicos de informática e, ao final do curso, o aluno receberá certificado.

O curso é um projeto de extensão coordenado pela professora Vanessa de Fátima Grah Ponciano, e aprovado no edital nº 12/2016 do IF Goiano.