Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Vem aí o Concurso de Paródias!
Início do conteúdo da página

Vem aí o Concurso de Paródias!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 19h22 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 09h51 | Acessos: 1715

Em setembro, acontece o Concurso de Paródias do IF Goiano – Campus Iporá. As inscrições serão nos dias 8 e 9 de setembro e as apresentações acontecem no dia 16. Podem participar alunos e servidores, inclusive em grupos mistos.

O concurso tem como tema “Inclusão e respeito à diversidade”, em referência aos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que começam no dia 7 de setembro. As letras das músicas, portanto, deverão abordar questões como, por exemplo, deficiência, gentileza, acessibilidade, bullying, Paraolimpíadas e cotas.

Os candidatos serão avaliados por cinco jurados, que analisarão tanto a letra da paródia quanto a apresentação artística. A premiação para os três primeiros colocados será em doces variados.

O Concurso de Paródias é uma ação promovida pelo Projeto Cuidar: Educação em Saúde, e visa integrar a comunidade interna, promover espaços de lazer e diversão, além de provocar reflexões e aprendizado sobre o tema da inclusão e do respeito à diversidade.

Acesse:
Edital

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página