Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Prorrogado prazo de inscrição para Mostra de Ideias
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo de inscrição para Mostra de Ideias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 15h50 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 09h24 | Acessos: 810

O prazo para se inscrever na II Mostra de Ideias do IF Goiano foi prorrogado até 12 de setembro. O evento acontece no dia 22 de setembro, dentro da programação do Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica da instituição (Ceict).

O evento busca estimular e valorizar o desenvolvimento de produtos e processos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores, que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Goiás. 

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e o formulário com os dados do projeto e enviar para e-mail mostradeideias@ifgoiano.edu.br. O regulamento do evento recebeu retificação no último dia 30 e agora podem participar equipes de até 4 pessoas.

Podem participar estudantes, professores e pesquisadores de instituições de ensino superior e de educação profissional, seja individualmente ou em equipes. A inscrição é direcionada a estudantes que estejam regularmente matriculados e que estejam frequentando qualquer curso de nível técnico, tecnológico ou de graduação de qualquer instituição de ensino.

Para a Mostra de Ideias, serão selecionados os 20 melhores trabalhos inscritos, que receberão certificados, sendo que os três primeiros recebem ainda prêmios em dinheiro.

Acesse: 
Regulamento – Mostra de Ideias 
Retificação do regulamento – Mostra de Ideias

Ficha de inscrição – Mostra de Ideias 
Modelo de projeto – Mostra de Ideias
Site do Congresso

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página