Página inicial > Últimas notícias Iporá > Câmpus seleciona professor de Língua Portuguesa e Literatura

Câmpus seleciona professor de Língua Portuguesa e Literatura

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 17h11 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2015, 17h11 | Acessos: 895

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Câmpus Iporá está com inscrições abertas para seleção de professor de Língua Portuguesa e Literatura, com regime de trabalho de 40 horas semanais. A escolaridade mínima exigida é graduação em Letras.

As inscrições vão até o dia 12 de julho e devem ser feitas pela internet. A taxa de inscrição é de R$50.

A seleção ocorrerá por meio de prova de desempenho (aula expositiva) e avaliação de títulos. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de julho.

Acesse:

Sistema de inscrição