Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Começa hoje o encontro de ensino de ciências e matemática (ENECIM)
Início do conteúdo da página

Começa hoje o encontro de ensino de ciências e matemática (ENECIM)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 05h28 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 22h57 | Acessos: 655

O evento tem início às 19h com credenciamento e às 20h30 a professora Dra. Miriam Fábia Alves, da UFG - Goiânia, ministra a palestra sobre educação e contemporaneidade. As inscrições ainda podem ser feitas presencialmente.

imagem sem descrição.

Com tema Educação: Desafios e Perspectivas na Contemporaneidade, a programação segue no sábado, 26 de agosto, com minicursos, debates e apresentações de trabalhos científicos.

O evento é destinado a professores, pesquisadores, acadêmicos de graduação em licenciaturas e principalmente aos discentes da pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática do Campus Iporá.

O objetivo é proporcionar um momento de reflexão sobre os desafios e perspectivas do ensino na contemporaneidade e das práticas na formação docente, além de possibilitar um importante espaço de dinamização de discussões e avanços de pesquisas científicas e de inovação tecnológica, promovendo a integração do ensino e pesquisa no ensino de ciências e matemática.

As inscrições para o evento ainda podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Pós-graduação, que fica na sala 01 do bloco 1.

Acesse: 
Site do evento
Submissão de resumos expandidos
Submissão de resumos simples
Normas para submissão de resumos expandidos
Normas para submissão de resumos simples

Assessoria de Comunicação Social

Curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página