Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > IF Goiano é bem avaliado pelo Guia do Estudante
Início do conteúdo da página
Certificação

IF Goiano é bem avaliado pelo Guia do Estudante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 11h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 23h50 | Acessos: 412

Licenciatura em Ciências Biológicas, do Campus Rio Verde, recebeu certificação máxima de cinco estrelas. Mais 16 cursos foram estrelados pela publicação. Retrospecto mostra avanço da Instituição nesta avaliação.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foi mais uma vez recomendado pelo Guia do Estudante, da Editora Abril. O Curso de Ciências Biológicas, do Câmpus Rio Verde, recebeu cinco estrelas na avaliação de 2017. Retrospecto mostra avanço nas certificações recebidas pela Instituição, que passou de quatro cursos etrelados em 2015 para 17, em 2017.

Além de Ciências Biológicas, de Rio Verde, os cursos de Agronomia, dos campi Ceres e Rio Verde, Ciências Biológicas, das unidades de Ceres e Urutaí, Química, de Ceres, Iporá e Urutaí, e Matemática, de Urutaí, receberam quatro estrelas. Já as graduação em Zootecnia, dos campi Ceres e Rio Verde, Agronomia, de Morrinhos e Urutaí, Química, de Morrinhos e Rio Verde, Engenharia de Alimentos, de Rio Verde, e Engenharia Agrícola, de Urutaí, foram avaliadas com três estrelas. (veja certificados abaixo).

A avaliação realizada pelo Guia do Estudante considera informações sobre os cursos e pareceres de especialistas da área de Educação. A partir disso, as graduações são pontuadas com estrelas. O resultado é publicado anualmente. Detalhes sobre essas graduações estarão disponíveis na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro deste ano.

Clique e veja o certificado do curso por campus:


Campus Ceres
Agronomia
Ciências Biológicas
Química
Zootecnia

Iporá
Química

Morrinhos
Agronomia
Química

Rio Verde
Agronomia
Ciências Biológicas
Engenharia de Alimentos
Química
Zootecnia

Urutaí
Agronomia
Ciências Biológicas
Engenharia Agrícola
Matemática
Química

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página