Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições deferidas Edital nº 33/2017, referente a seleção de estagiários para estudantes de cursos superiores.

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 14h28 | Última atualização em Domingo, 03 de Dezembro de 2017, 12h01 | Acessos: 624

A prova escrita (redação), de caráter eliminatório e classificatório, será realizada dia 01/12/2017 (sexta-feira), às 09h30min, no Auditório, na sede do IF Goiano – Campus Iporá.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos do seu documento oficial de identidade (RG), original, e de caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Não será permitida a entrada de candidatos no local das provas após as 09h30min.

Inscrições deferidas