Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Estágio Remunerado: inscrições abertas até 14 de setembro
Início do conteúdo da página

Estágio Remunerado: inscrições abertas até 14 de setembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 17h41 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 17h47 | Acessos: 912

O Câmpus Iporá do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publica edital (clique e acesse) para seleção de estagiários para atuação na unidade. Está sendo ofertada uma vaga para o curso técnico em agropecuária e/ou ensino médio integrado ao técnico em agropecuária. As inscrições serão feitas no próprio câmpus, entre 08 e 14 de setembro.

 

O estágio ofertado é do tipo não obrigatório e faz jus a bolsa mensal de R$ 290. Além deste valor, o estagiário terá direito a auxílio-transporte referente aos dias trabalhados.

Seleção – a seleção será feita em duas etapas. A primeira, eliminatória e classificatória, consiste em uma produção textual a partir da vaga pretendida no dia 16/09/2015. A segunda etapa será a entrevista com a banca arguidora no dia 23 de setembro.

Para mais informações, confira o EDITAL.

Assunto(s):
Fim do conteúdo da página