Página inicial > Últimas notícias Iporá > EaD Polo Santa Fé: vagas remanescentes para curso técnico em Informática

EaD Polo Santa Fé: vagas remanescentes para curso técnico em Informática

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2018, 10h11 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 12h39 | Acessos: 632

Matrículas para as cinco vagas remanescentes do curso técnico serão nos dias 17 e 18 no Polo de Apoio Presencial em Santa Fé de Goiás.

O IF Goiano – Campus Iporá publicou hoje (16/01) o Edital nº 03/2018 de chamada pública para preenchimento de cinco vagas remanescentes no curso técnico subsequente de Ensino a Distância (EaD) em Informática.

O curso é gratuito e tem duração de um ano e meio. Estas vagas serão ofertadas pelo programa do Governo Federal MEDIOTEC/PRONATEC.

De acordo com edital a chamada contempla alunos que terminaram o ensino médio.

Para participar dessa Chamada Pública, os candidatos deverão, obrigatoriamente, comparecerem na Prefeitura Municipal de Santa Fé de Goiás no setor CRAS, no período de 17 a 18 de janeiro de 2018, das 07h às 11h, e das 13h às 17h, por ordem de chegada, portando cada um dos documentos originais listados abaixo, com 1 (uma) fotocópia, além de possuir conta de e-mail e um número de telefone para contato:

a) Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio, ou Certificado de aproveitamento em exames Supletivos do Ensino Fundamental e/ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
b) Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
c) Carteira de Identidade;
d) CPF (cadastro de pessoa física);
e) Comprovante de quitação com serviço militar;
f) Título de Eleitor e comprovante de voto da última eleição;
g) Comprovante de endereço recente;
h) Duas fotos 3X4 idênticas e recentes.

Acesse:
Edital 03/2018