Página inicial > Últimas notícias Iporá > Prorrogado prazo para renovação de matrículas

Prorrogado prazo para renovação de matrículas

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 09h07 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 12h55 | Acessos: 820
Alunos podem renovar suas matrículas até o dia 26/01.
As renovações de matrícula para os Cursos Superiores, Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e curso de Qualificação em Auxiliar de Administração - Proeja, foram prorrogadas até o dia 26/01.

As matrículas deverão ser renovadas no endereço eletrônico http://academico.ifgoiano.edu.br. É necessário estar em situação regular na biblioteca.

Para os cursos Técnicos Integrados, as renovações também irão até o dia 26/01 e deverão ser feitas presencialmente na Secretaria do Campus Iporá, no horário de 07h às 17h. É necessário estar em situação regular na biblioteca e estar acompanhado de um responsável legal, caso o aluno seja menor de idade.

Acesse:
Q-Acadêmico Web