Página inicial > Últimas notícias Iporá > Auxílio Permanência: lista final de contemplados

Auxílio Permanência: lista final de contemplados

Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 11h49 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 21h21 | Acessos: 912

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá torna pública a lista final de inscrições deferidas e contempladas referente ao edital nº 10/2018 de auxílio permanência, para concessão de bolsas aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

imagem sem descrição.

Para solicitar o auxílio, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso presencial do campus, que pode ser tanto superior quanto de nível médio/técnico, e possuir renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família.

O auxílio tem como objetivo contribuir para a permanência e a conclusão de curso dos estudantes.

Serão disponibilizadas 111 bolsas com valor de R$ 180,00 cada.

ATENÇÃO CANDIDATOS SELECIONADOS

1. O candidato selecionado deverá participar, impreterivelmente, de reunião com a Comissão de Seleção para esclarecimentos sobre os Programas da Assistência Estudantil, caso se ausente, deverá trazer justificativa (Atestado médico, outros).

2. Durante a reunião o aluno beneficiário deverá:
a) assinar a lista de presença e o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa selecionado;
b) apresentar cópia de comprovante de abertura ou titularidade de conta bancária, e CPF;
_ se a conta bancária for da Caixa Econômica Federal pode ser Conta-Corrente ou Poupança;
_ se a conta bancária for de outros bancos, exclusivamente Conta-Corrente;
_ não serão aceitas contas abertas com CPF diferente ao do candidato.

3. Em caso de aluno beneficiário com idade inferior a 18 anos o pai ou responsável deverá comparecer à reunião e assinar o termo;

4. A reunião será dia 9 de abril de 2018, às 17h 30min no Auditório do Campus.

Acesse:
Lista final de Contemplados