Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Palestra sobre Energia Fotovoltaica fechou programação do II SAGRO
Início do conteúdo da página

Palestra sobre Energia Fotovoltaica fechou programação do II SAGRO

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 09h53 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 22h45 | Acessos: 240

A segunda edição do Simpósio do Agronegócio do IF Goiano Campus Iporá (SAGRO) fechou sua programação com palestras sobre tecnologias de produção.

A cerimônia de abertura, no dia 26 de março, contou com a presença do Reitor, Vicente de Almeida, pro-reitores e com a equipe diretiva do Campus Iporá. Como esta foi a primeira vez que o novo auditório, com capacidade para 775 pessoas, foi utilizado, todos que discursaram parabenizaram a conquista deste novo espaço que poderá comportar grandes eventos. Uma palestra sobre uso de drones na agricultura fechou a programação da noite.

Na sequencia do evento aconteceu na manhã de terça-feira, 27, o Dia de Campo com o tema “Integração lavoura-pecuária”, realizado na propriedade de um produtor que está participando de um projeto institucional do IF Goiano, em parceria com instituições como Embrapa e Comigo, para difundir sistemas integrados de produção agropecuária por meio de Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão (UEPE) com a integração lavoura-pecuária-floresta.

Nesta mesma noite aconteceram palestras sobre controle biológico na agricultura e gestão eficiente no campo.

Fechando a programação na noite do dia 28 de março, houve palestra sobre irrigação e em seguida o Sr. José Carlos Tormim, apresentou dados otimistas sobre energia fotovoltaica e sua utilização no agronegócio.

Para o Diretor de Administração e Planejamento do Campus, Marcelo Medeiros, que também coordenou o evento, as expectativas foram superadas pelo grande número de inscritos e pela qualidade das palestras, incluindo o Dia de Campo.

Acesse:
Fotos do II SAGRO
Fotos do Dia de Campo UEPE "Boa Esperança"

Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Iporá

 

 

 

Fim do conteúdo da página