Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas notícias Iporá > Campus Ceres recebe JIF - etapa IF Goiano
Início do conteúdo da página
Evento

Campus Ceres recebe JIF - etapa IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Mai de 2018, 11h17 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 20h33 | Acessos: 648

Evento ocorrerá entre os dias 22 e 25 de maio e conta com a participação de 500 atletas de todas as unidades da Instituição. 

O  Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, entre os dias 22 e 25 de maio, a etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2018). O evento será realizado no Campus Ceres e deve receber mais de 500 atletas de delegações de todas as doze unidades da Instituição. As competições ocorrerão em nove modalidades esportivas: futsal, futebol society, atletismo, xadrez, natação, basquete, handebol, vôlei e tênis de mesa. 

As atividades esportivas serão iniciadas as 14 horas da terça-feira e se encerram as 14 horas da sexta-feira com as disputas das finais das modalidades coletivas. A cerimônia de abertura ocorre na noite do dia 22, a partir das 19h30. 

De acordo com o pró-reitor de Extensão do IF Goiano, Sebastião Nunes, as delegações ficarão alojadas dentro da própria unidade. "A organização preparou uma extensa programação cultural, de modo a propiciarmos a maior integração entre nossos atletas, que é o objetivo maior do evento", diz.

O evento ocorre paralelamente à realização da II Semana de Arte e Cultura do Campus Ceres. Destaque na programação cultural, a noite de quinta-feira terá desfile de escolha da “Garota e Garoto JIF 2018”. além da Premiação de modalidades individuais. A cerimônia de encerramento ocorre na sexta-feira, a partir das 15 horas, com a premiação das modalidades coletivas. 

Os classificados na etapa local dos JIF 2018 participam da etapa Centro-Oeste, que será realizada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, no clube Sesi - Ferreira Pacheco, em Goiânia

 

Acesse a página do JIF e confira as atividades

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página