Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado resultado da eleição para escolha de nome do novo auditório

Divulgado resultado da eleição para escolha de nome do novo auditório

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 10h01 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 20h33 | Acessos: 505

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o resultado da apuração do edital nº 19/2018 referente a escolha de nome para o novo auditório.

imagem sem descrição.

A comunidade escolar respondeu a enquete e a sugestão do nome do Professor Itamar Paes Sousa foi aprovada por 57,73% dos votantes. Resta agora a autorização por escrito da família para que este seja o nome do novo auditório do Campus a ser inaugurado no dia 06 de junho.

A quantidade total de votos é dividida entre os seguimentos discentes, docentes e servidores técnico-administrativos onde cada um deles representa um terço da votação final, sendo que deve-se considerar a seguinte fórmula para cálculo do resultado:

RFC = [(1/3 x Téc. Adm.) + (1/3 x Doc.) + (1/3 x Disc.)] x 100

Onde:
RFC = Resultado Final no Campus
Téc. Adm. = QVO/QEV
Doc. = QVO/QEV
Disc. = QVO/QEV
QVO = Quantidade de votos obtidos
QEV = Quantidade de eleitores votantes do segmento

Sugestão escolhida:

1 - Professor Itamar Paes Sousa
Justificativa: Professor Itamar Paes Sousa nasceu em 06/06/1965 na cidade de Iporá, onde constitui família e fixou morada até seu falecimento em 07/01/2016. Foi professor de história no ensino básico da rede estadual, professor e diretor eleito por dois mandatos consecutivos na UEG de Iporá.
Juntamente com sua esposa, Sra. Silda Dias Lorena, que na época era vereadora de Iporá, empenhou-se para a vinda de uma extensão do IF Goiano para Iporá, tendo sido um dos precursores na mobilização para consolidação de um campus do IF Goiano em nossa cidade.
Por coincidência, o aniversário de seu nascimento é no mesmo dia da inauguração do auditório.

Acesse:
Resultado da apuração