Página inicial > Últimas notícias Iporá > Inscrições abertas para transferência, reingresso e aproveitamento de curso

Inscrições abertas para transferência, reingresso e aproveitamento de curso

Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 09h48 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 09h42 | Acessos: 713

Estão abertas as inscrições para transferência interna, externa, reingresso e aproveitamento de curso (portador de diploma) para os cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá.

O período de inscrição vai até 20 de julho e os interessados podem se inscrever na Coordenação de Registros Escolares da unidade das 7h às 13h.

As vagas são para os cursos de Agronomia, Agronegócio, Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Período

Total de vagas

Agronomia (diurno)

Licenciatura em Química (noturno)

Tecnologia em Agronegócio (noturno)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno)

O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de agosto e o final no dia 07.

Acesse:
Edital nº 24/2018
Requerimento para portador de diploma
Requerimento para reingresso
Requerimento para transferência externa