Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado edital para exame de suficiência nos cursos técnicos

Divulgado edital para exame de suficiência nos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 09h00 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 14h48 | Acessos: 484

O exame de suficiência poderá ser solicitado pelos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes como requisito para a dispensa de disciplinas das áreas técnicas.

Poderá candidatar-se ao Exame de Suficiência o aluno que preencha todos os requisitos abaixo:

• Estar regulamente matriculado na Instituição;
  • Não ter sido reprovado em nenhuma disciplina curricular;
  • Possuir média global de no mínimo 8,0 (oito);
  • O aluno que não tenha sido reprovado em exame de suficiência na disciplina em processo anterior

Além disso, o aluno poderá requerer dispensa de apenas uma disciplina em que ele esteja matriculado.

A inscrição será realizada, exclusivamente, na Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) do Campus Iporá, no período de 30/07 a 03/08/18, nos horários de 7 às 11h, das 13 às 17h e das 19 às 22h30.

As provas serão realizadas no dia 09/08/2018, em horários e salas a serem definidos de acordo com a disponibilidade de cada banca e deverá ser publicado na Coordenação de Registros Escolares (CRE/Secretaria) até o dia 08/08/2018.

Acesse:
Edital nº 25/2018