Página inicial > Últimas notícias Iporá > Divulgado o resultado da OMI 2018

Divulgado o resultado da OMI 2018

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 12h25 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 20h58 | Acessos: 517

Foi publicado o resultado da 3ª Olimpíada de Matemática de Iporá - OMI 2018.

imagem sem descrição.

Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria: ensino fundamental 6º e 7º anos, ensino fundamental 8º e 9º anos, ensino médio, professores e escolas. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 19h, no auditório do IF Goiano - Campus Iporá.

Alunos e professores melhores colocados receberão medalhas e prêmios em poupança e vales compras de materiais escolares, enquanto as escolas com melhores desempenho ganharão troféus e vale compras de materiais escolares.

A OMI é um projeto idealizado pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá, em parceria com diversas instituições e empresas locais. O objetivo da competição é promover o interesse e despertar o prazer em estudar matemática, além de motivar e valorizar professores da disciplina. A olimpíada visa ainda incentivar a participação em outras competições do gênero.
As provas da segunda edição da OMI aconteceram no dia 01 de setembro, com a participação de escolas de Iporá e região.

O IF Goiano – Campus Iporá, por ser a instituição que promove a OMI, visando a lisura da competição, não participa da olimpíada nos níveis professores e escola, a participação da instituição ocorre apenas no nível 3 (alunos de ensino médio).

Acesse:
Álbum de Fotos