Página inicial > Últimas notícias Iporá > Aberta seleção para bolsista mediador a distância

Aberta seleção para bolsista mediador a distância

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 08h58 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 13h15 | Acessos: 957

O Instituto Federal Goiano (F Goiano) – Campus Iporá divulgou o edital nº 43/2018-DG/EAD/IFRN referente a seleção de bolsistas para atuarem como Professor Mediador a Distância.

Os bolsistas atuarão no Módulo I do curso de Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (Pós-graduação Lato Sensu) que é ofertada pelo Campus EaD do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e tem o Campus Iporá do IF Goiano como um polo.

O edital contempla 03 (vagas) vagas e cadastro de reserva para PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA para atuar no MÓDULO I da Especialização distribuídas conforme abaixo:

Formação mínima requerida

Nº de Vagas

Educação I

Professor com licenciatura ou graduação em Informática, pós-graduação em Educação e experiência docente em EaD

Educação II

Professor com graduação em Letras e pós-graduação lato sensu na área Educação.

Educação III

Professor com Graduação em Pedagogia e pós-graduação lato sensu na área de Educação.

QUADRO I - DISCIPLINAS E ÁREAS DO MÓDULO I

Carga Horária

Fundamentos de EAD e Ambientação Virtual

15 horas

Educação I

Produção de Textos Científicos

Educação II

Fundamentos da Educação Profissional integrada à Educação de Jovens e Adultos

Educação III

Políticas Públicas para Educação de Jovens e Adultos Integrada a Educação Profissional Presencial e a Distância

Noções de Didática

30 horas

O preenchimento das vagas por área e polo, dar-se-á através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de Avaliação de Títulos e Experiência.

A remuneração dos profissionais na função de PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA será uma bolsa de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) por disciplina de 30 (trinta) horas e uma bolsa de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) por disciplina de 15 (quinze) horas.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via INTERNET, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), no período de 04 a 15 de outubro de 2018, até 18h, horário local.

O Resultado Preliminar da Homologação do candidato no Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 18 de outubro de 2018 no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos.

As atividades de PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA iniciarão conforme calendário acadêmico para o MÓDULO I do curso.

Acesse:
Edital nº 43/2018-DG/EAD/IFRN