Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira canais de atendimento durante suspensão de atividades presenciais

Confira canais de atendimento durante suspensão de atividades presenciais

Criado: Sexta, 20 de Março de 2020, 15h30 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 19h45 | Acessos: 1106

Interessados devem entrar em contato por e-mail, primeiramente.

imagem sem descrição.

Em atenção às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos vem acompanhando e adotando ações efetivas em conformidade com as orientações da reitoria do IF Goiano, Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Ministério da Educação e Ministério da Saúde. Desde segunda-feira, 16, a dinâmica de funcionamento da instituição está passando por alterações, com suspensão das aulas (calendários escolares e acadêmicos), cancelamento de eventos e ampliação dos serviços administrativos de forma remota por parte dos servidores e colaboradores.

No sentido de dar continuidade às providências tomadas em relação ao Coronavírus, resguardando a comunidade acadêmica e atuando sem comprometimento do acesso aos serviços institucionais de caráter de urgência, a Direção-Geral do Campus Morrinhos reforça o atendimento ao público por meio online e disponibiliza a lista de e-mail para contato com os setores e seus respectivos servidores durante o período recomendado para evitar o contato social.

Recomenda-se que os interessados em obter qualquer informação ou tratar sobre assuntos relacionados à documentação, por exemplo, devem entrar em contato, primeiramente, por e-mail com o setor de interesse. Os principais endereços de e-mail para atendimento geral dos setores ligados diretamente às diferentes demandas são:

Para conferir a lista completa de e-mail, acesse aqui. Além do contato por e-mail, as redes sociais do Campus Morrinhos (Facebook e Instagram) também estão à disposição de todos para o esclarecimento de dúvidas e encaminhamento de mensagens para os setores responsáveis.

Comunicado Interno - Suspensão das aulas no Campus Morrinhos - 15 de março
Comunicado Oficial em atenção à Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás - 15 de março
Comunicado Oficial 2 - 17 de março
Comunicado Oficial 3 - 18 de março