Coronavírus: comunicado sobre suspensão das aulas no Campus Morrinhos

Publicado: Domingo, 15 de Março de 2020, 20h44 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 16h44 | Acessos: 535

Aulas estão suspensas a partir de segunda-feira, 16.

imagem sem descrição.

Em atendimento à decisão do Colégio de Dirigentes do IF Goiano e em consonância à Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, publicada neste domingo, 15, referente ao Plano de Contingência para o Novo Coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos comunica a suspensão das aulas a partir de segunda-feira, 16 de março.

Demais informações sobre o período da suspensão das aulas e o funcionamento dos serviços da instituição serão publicadas em breve em comunicado oficial a ser emitido pela Reitoria do Instituto Federal Goiano.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos neste momento de enfrentamento deste problema de saúde pública!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)