Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Contemplados com Bolsa Alimentação precisam renovar benefício
Início do conteúdo da página

Contemplados com Bolsa Alimentação precisam renovar benefício

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 13h09 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 15h21 | Acessos: 1182

Gerência de Assistência ao Estudante avisa aos alunos beneficiários do programa Bolsa Alimentação que o prazo de renovação do benefício termina no dia 28 de fevereiro de 2019.

Para fazer a renovação, o aluno bolsista deve dirigir-se até a sala da Gerência de Assistência Estudantil munido do comprovante de rematrícula no horário de 7h às 19h.

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano busca não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino. É entendida na Instituição como um direito social, com vistas à formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem estar biopsicossocial. No Campus Rio Verde, a assistência estudantil está sob a responsabilidade da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), sendo composta por uma equipe multidisciplinar: assistente de aluno, assistente social, psicólogo, enfermeiros, médico, odontólogos, fisioterapeuta, nutricionistas, professores de educação física, dentre outros. 

Confira principais ações: Atendimento odontológicoAtendimento psicológicoAuxílio PermanênciaAssistência SocialBolsa Alimentação  e Centro integrado de saúde

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página