Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Destaque - Campos Belos > Divulgados resultados finais de bolsistas para Comunidade Kalunga de Monte Alegre
Início do conteúdo da página
Mulheres Mil

Divulgados resultados finais de bolsistas para Comunidade Kalunga de Monte Alegre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 19h24 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 19h24 | Acessos: 150

Seleções são para servidores da Instituição e, também, para profissionais externos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Campos Belos divulga resultado final (veja abaixo) de seleção de Bolsistas Internos e Externos nas Modalidades Professor Formador do Programa Mulheres Mil - Setec/MEC. Os certames são voltados para servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição e, também, para profissionais externos. 

O objetivo é selecionar pessoas de níveis superior ou médio técnico, interessadas em desempenhar o cargo temporário na Comunidade Kalunga de Monte Alegre, em Goiás. O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

 

Acesse resultados:

Bolsistas internos

Bolsistas externos

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página