Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários acadêmicos > Destaque - Urutaí > VAGAS REMANESCENTES PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO 2024/1
Início do conteúdo da página

VAGAS REMANESCENTES PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO 2024/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 20h27 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 16h37 | Acessos: 1778

Período de Matrícula: De 22 a 29 de janeiro de 2024

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano informa que as matrículas para os cursos técnicos estão oficialmente abertas para o período 2024/1, são vagas remanescentes

Confira os cursos disponíveis:

1. Técnico em Agropecuária - Concomitante/Subsequente
2. Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio Integral
3. Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio Integral
4. Técnico em Informática para a Internet Integrado ao Ensino Médio Integral

Período de Matrícula: De 22 a 29 de janeiro de 2024

Procedimento de Matrícula: 

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail: secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br

Passo 1: Preencher no assunto do e-mail: Matrícula – Nome Completo do Candidato

Passo 2: Nome do candidato e Curso escolhido

Passo 3: -Anexar os seguintes documentos em PDF

a) Requerimento de matrícula e Termo de Compromisso devidamente preenchidos e assinados. Quando menor de idade o responsável deverá assinar.
b) Para Curso Concomitante/Subsequente: comprovante de matrícula do Ensino Médio e/ou Certificado de Conclusão
c) Carteira de identidade
d) CPF
e) Certidão de nascimento;
f) Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
g) Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
h) Certidão de quitação eleitoral;
i) Prova de quitação com as obrigações do serviço militar para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos;
j) Duas fotos recentes, no tamanho 3x4 (deverão ser entregues no primeiro dia de aula);
k) Comprovante de endereço com CEP;

**Documentação do responsável caso o aluno seja menor de 18 anos.

l) Aluno com deficiência deverá apresentar um laudo médico ou relatório pedagógico da escola anterior
m) Ficha de matrícula, Termo de responsabilidade, Termo de concordância, Autorização para tratamento médico/dentário. Estes documentos devem estar devidamente preenchidos e assinados pelo candidato e responsável, em caso de o aluno ser menor de idade.

DOCUMENTOS: CLIQUE AQUI que precisam ser assinados.

Edital

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página