Página inicial > Programas > Pibid – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

Pibid – Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 17h42 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 17h42 | Acessos: 2204

O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. O programa concede bolsas a estudantes de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Ensino Superior em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino. O Câmpus Ceres possui três subprojetos aprovados atualmente, sendo um na área de Biologia, com 10 bolsistas de iniciação à docência, um na área de Química, com 5 bolsistas, e o subprojeto Interdisciplinar (Biologia e Química), com 9 alunos de iniciação à docência.