Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Programas > NAP - Núcleo de Apoio Pedagógico
Início do conteúdo da página

NAP - Núcleo de Apoio Pedagógico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 12h07 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2015, 12h07 | Acessos: 1775
É o órgão de apoio aos coordenadores dos cursos técnicos concomitantes, subsequentes e integrados ao Ensino Médio e dos cursos de graduação. Tem por competências acompanhar e supervisionar a execução do projeto pedagógico dos cursos e atuar junto aos discentes e docentes com vistas ao cumprimento do projeto pedagógico dos cursos. A equipe do Núcleo acompanha o estudante desde o momento de seu ingresso no curso até a sua conclusão. Este acompanhamento da vida escolar do acadêmico ocorre por meio do contato pessoal e visa minimizar as inquietações naturais de jovens que ingressam no ensino técnico e superior, criando melhores condições pedagógicas para seu amadurecimento e aproveitamento intelectual e reduzindo significativamente as taxas de evasão e fracasso. Além disso, o Núcleo adota uma postura ativa de busca das manifestações dos estudantes sobre sua experiência ao longo das atividades escolares, suas dúvidas, sugestões e necessidades especiais. 
Fim do conteúdo da página