Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Programas e Projetos > Centro de Equoterapia
Início do conteúdo da página

Centro de Equoterapia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 12h40 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 18h44 | Acessos: 2048

Desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Ceres desde 2005, o programa visa atender pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais da cidade de Ceres e do Vale de São Patrício.  Atualmente, o Centro de Equoterapia possui uma estrutura física com picadeiro coberto, picadeiro aberto, recepção, sala de reuniões, selaria e trilha, onde são realizados atendimentos de pessoas com necessidades específicas.

A quem se destina:

- Portadores de Necessidades Especiais (PNE);
- Pessoas com déficit de aprendizagem e atenção; hiperatividade; dificuldade de socialização; depressão; sequelas de traumatismos, entre outros.

Benefícios:

- Melhora a autoestima;
- Reequilibra a postura;
- Melhora o tônus:
- Aumenta a confiança e a segurança;
- Melhora a qualidade de vida.

Programas Desenvolvidos:

- Hipoterapia (Zooterapia);
- Educação / Reeducação;
- Pré-esportivo / Psicomotricidade.

Contato:

Fone: (62) 3307-7100, ramal 7108.
Coordenadora: Severina Maria dos Santos (Sílvia)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página