Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > IF Goiano inicia concurso público para contratação de docentes
Início do conteúdo da página

IF Goiano inicia concurso público para contratação de docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 18 de Novembro de 2018, 22h10 | Última atualização em Terça, 20 de Novembro de 2018, 23h29 | Acessos: 1430

Campus Ceres oferta duas vagas, para as áreas de Educação e Educação Física. Candidatos devem observar na página do concurso a divulgação dos resultados das etapas

imagem sem descrição.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou neste domingo, 18 de novembro, a instalação do concurso público para seleção de docentes. A primeira etapa consistiu em prova dissertativa, que ocorreu no período da manhã, sendo iniciada às 8h30. Os candidatos discorreram sobre dois temas, sorteados entre um total de 10. As vagas são para as áreas de Educação e Educação Física.

Além do Campus Ceres, o concurso público também está sendo realizado nas unidades de Campos Belos, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Cada campus oferta vagas distintas, mas sob o mesmo edital, etapas e métodos de seleção. Na prova dissertativa, aplicada neste domingo, os candidatos serão avaliados quanto ao domínio da modalidade escrita, organização de ideias, sequência lógica e capacidade de síntese, com nota máxima de 10 pontos, e domínio do conteúdo, com total de 40 pontos.

As bancas avaliadoras estão atuando desde o início da tarde na correção das provas. As próximas etapas da seleção, que ocorrerão entre 19 e 25 de novembro, conforme a unidade, consistirão em provas de desempenho didático e de títulos e apresentação projeto de pesquisa ou extensão. Os aprovados serão contratados de acordo com regime de trabalho de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos.

 

Clique e acesse a página do Concurso

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página