Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada relação de inscritos na seleção para cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Divulgada relação de inscritos na seleção para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 14h27 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 23h15 | Acessos: 1264

Locais de prova serão divulgados na quinta-feira 22 de novembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a situação das inscrições (clique e veja a lista Anexos) para o Processo Seletivo 2019/1 para Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio. Nela constam as inscrições deferidas, ou seja, aceitas, e as canceladas (indeferidas).

Os candidatos que tenham pago sua inscrição e cuja informação não conste no sistema podem apresentar recurso contra o indeferimento. Nesse caso, é preciso seguir as instruções do item 10 do edital e apresentar o recurso nesta terça-feira, 20 de novembro, até as 23h59.

A relação final de inscrições deferidas será divulgada na quinta-feria 22 de novembro, na página do Campus Ceres. No documento também irão constar os locais de aplicação das provas nos polos de Cavalcante, Mozarlândia, Porangatu e Santa Terezinha de Goiás.

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página