Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para bolsas de projetos de extensão

Abertas inscrições para bolsas de projetos de extensão

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 22h55 | Última atualização em Domingo, 25 de Novembro de 2018, 17h10 | Acessos: 1116

São ofertadas quatro vagas, para os projetos Trilhas Ecológicas, Banda de Percussão e Centro de Equoterapia. Podem participar estudantes de cursos superiores que estejam cursando até o 6º período

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de bolsistas para os projetos de extensão institucionais. São disponibilizadas quatro vagas, sendo duas para o Centro de Equoterapia, uma para as Trilhas Ecológicas como Instrumento de Educação Ambiental e, ainda, uma para a Banda de Percussão. Os interessados devem se inscrever na Divisão de Projetos e Cursos de Extensão (DPCE/ Gerex), entre 20 e 23 de novembro, com a documentação informada no item 6 do edital.

Para poder concorrer às vagas, o estudante não pode possuir vínculo empregatício ou receber outra bolsa referente a projetos ou programas de ensino, pesquisa ou extensão. É preciso também estar regulamente matriculado no curso de graduação, até o 6º período, além de se atentar aos demais requisitos exigidos para cada projeto de extensão, disponibilizados no item 4 do edital.

seleção será realizada por meio de duas etapas: primeiramente, os candidatos serão avaliados por seu desempenho acadêmico, por meio da análise do histórico escolar. Somente os 10 melhores classificados serão avaliados na segunda etapa, constituída de entrevista individual com banca de servidores, a ser realizada entre 28 e 30 de novembro.

Os estudantes aprovados iniciarão suas atividades em fevereiro de 2019, com dedicação semanal de 20h ao projeto. A bolsa de extensão será mensal, no valor de R$ 400 reais, até o fim do ciclo, previsto para ser encerrado em novembro de 2019.

Ascom Campus Ceres