Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Cursos técnicos: divulgada lista de inscrições homologadas e locais de prova

Cursos técnicos: divulgada lista de inscrições homologadas e locais de prova

Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 18h38 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 17h32 | Acessos: 1453

Provas ocorrerão no dia 25 de novembro, com início às 13h, nas cidades de Ceres, Mozarlândia, Porangatu e Santa Terezinha de Goiás. Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as inscrições homologadas para o Processo Seletivo 2019/1 para Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio. Na última página do arquivo estão os locais de aplicação de prova em cada cidade. Está divulgada, ainda, a relação de salas em que cada candidato fará sua prova.

As provas serão aplicadas no dia 25 de novembro, domingo. Os portões dos locais de prova se fecharão às 13h, conforme consta no edital de seleção. Assim, os estudantes devem chegar aos locais de prova com, no mínimo, meia hora de antecedência, para evitar formação de filas e facilitar a conferência de documentos.

Documentos para o dia de prova -
 Para realizar a prova o candidato deverá levar sua carteira de identidade (Registro Geral - RG). Aqueles que ainda não têm o RG devem comparecer aos locais de prova com o protocolo de solicitação do RG e também a ficha de cadastro preenchida, inclusive com foto 3x4. Outros documentos não serão aceitos para realização da prova.

Ascom Campus Ceres