Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Campus Ceres realiza seleção para estudantes

Campus Ceres realiza seleção para estudantes

Publicado: Domingo, 25 de Novembro de 2018, 17h08 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 23h30 | Acessos: 1817

Prova para ingresso nos cursos técnicos foi aplicada em quatro cidades, com presença de 505 candidatos

O Campus Ceres realizou neste domingo, 25 de novembro, a aplicação de prova do seu Processo Seletivo 2019/1 para ingresso nos cursos técnicos da unidade. A seleção oferta 280 vagas para o Ensino Médio Técnico, divididas entre os cursos em Agropecuária, Informática para Internet e Meio Ambiente. As provas foram aplicadas em Ceres e nos municípios de Cavalcante, Mozarlândia, Santa Terezinha de Goiás e Porangatu.

A avaliação, composta por 60 questões objetivas, foi realizada simultaneamente no campus e nos quatro polos. A prova teve início às 13h, seguindo o horário de Brasília, e foi finalizada às 17h. Ao todo compareceram 505 candidatos, com uma taxa de abstenção de aproximadamente 15%. Não houve intercorrências, com aplicação regular das provas em todas as cidades participantes.

gabarito preliminar das questões da prova já está disponível e pode ser consultado na página da seleção. Os candidatos poderão interpor recurso contra as questões durante esta segunda-feira, 26 de novembro, seguindo as instruções dispostas no edital.

Ascom Campus Ceres