Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > IF Goiano divulga 1ª chamada para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

IF Goiano divulga 1ª chamada para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 19h27 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 22h56 | Acessos: 4550

Matrículas ocorrerão em janeiro, em dias diferentes conforme o curso. Candidatos devem conferir seus nomes na lista de 1ª chamada e levar toda a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de aprovados em primeira chamada (retificada) para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Nessa lista estão apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas. Está divulgado também o resultado final (retificado), com a classificação de todos os candidatos, em ampla concorrência e em vagas reservadas (se for o caso). As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada ocorrerão entre 07 e 15 de janeiro, conforme a tabela abaixo:

 

DATAS DE MATRÍCULA EM PRIMEIRA CHAMADA
CURSO TÉCNICO DATA DE MATRÍCULA
AGROPECUÁRIA 07, 08 e 09 de janeiro
INFORMÁTICA PARA INTERNET 10 e 11 de janeiro
MEIO AMBIENTE 14 e 15 de janeiro

 

Documentação para matrícula - Os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui. É importante lembrar que todos os candidatos aprovados em ampla concorrência (mesmo os que inicialmente solicitaram reserva de vagas) não precisam entregar a documentação da reserva de vagas.

Como foi realizada a classificação - Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência foi classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga será destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência (disponível na lista do resultado final).


Moradias estudantis - Durante o período de matrículas serão realizadas, também, as inscrições e entrevistas para seleção para as residências estudantis do Campus Ceres. Qualquer candidato aprovado na seleção, independentemente do curso, pode concorrer à vaga de moradia. O edital com todas as informações será publicado ainda no mês de dezembro, na página do campus e em nossa conta no Facebook.


Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página