Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgado edital para contratação de professores substitutos

Divulgado edital para contratação de professores substitutos

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 19h15 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 23h03 | Acessos: 4073

Inscrições ocorrerão entre 22 e 31 de janeiro. São ofertadas vagas para as áreas de Sociologia, Filosofia, Informática e Línguas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para contratação de professores substitutos. São disponibilizadas quatro vagas, para atuação nas áreas de Informática, Línguas (Português e Inglês), Filosofia e Sociologia. As inscrições poderão ser realizadas entre 22 e 31 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, ao valor de R$ 60. É possível pedir isenção da taxa de inscrição entre os dias 17 e 26 de janeiro.

A seleção será realizada por meio de prova de desempenho didático, prevista para 20 de fevereiro, e pontuação por titulação, esta apenas de caráter classificatório. A prova de desempenho didático abarcará um dos 10 temas disponíveis no anexo II do edital. A definição dos temas ocorrerá por meio de sorteio, com antecedência de 24 horas.

Os candidatos aprovados terão contrato assinado com o Instituto Federal Goiano, com validade de até um ano, podendo haver renovação, caso necessário. A remuneração será constituída do vencimento básico e a retribuição por titulação, indo de R$ 3.126,31, para graduados, a R$ 5.786,68, para doutores.

Ascom Campus Ceres