Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Ensino Médio Técnico: divulgada a 3ª chamada
Início do conteúdo da página

Ensino Médio Técnico: divulgada a 3ª chamada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 12h01 | Última atualização em Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 00h52 | Acessos: 1572

Matrículas dos aprovados ocorrerão nos dias 21 e 22 de janeiro. Listas foram divulgadas por curso e estão disponíveis na página da seleção

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de aprovados em terceira chamada para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As listas estão divididas por curso, contendo nomes dos candidatos classificados dentro do número de vagas. As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser realizadas entre os dias 21 e 22 de janeiro.

 

Documentação para matrícula - Os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui. É importante lembrar que todos os candidatos aprovados em ampla concorrência (mesmo os que inicialmente solicitaram reserva de vagas) não precisam entregar a documentação da reserva de vagas. 

 

Como foi realizada a classificação - Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência foi classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga será destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência (disponível na lista do resultado final).


Moradias estudantis - Durante o período de matrículas estão sendo realizadas, também, as inscrições e entrevistas para seleção para as residências estudantis do Campus Ceres. Qualquer candidato aprovado na seleção, independentemente do curso, pode concorrer à vaga de moradia. O edital com todas as informações está disponível aqui.


Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página