Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Divulgada a 1ª chamada para os cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Divulgada a 1ª chamada para os cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 26 de Janeiro de 2019, 01h00 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 23h46 | Acessos: 1031

Matrículas ocorrerão nos dias 29 e 30 de janeiro. Candidatos devem conferir seus nomes na lista de 1ª chamada e levar toda a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de aprovados em primeira chamada para os cursos técnicos subsequentes/ concomitantes, e também o resultado final da seleção. As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada ocorrerão nos dias 29 e 30 de janeiro.

 

Documentação para matrícula - Os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui. É importante lembrar que todos os candidatos aprovados em ampla concorrência (mesmo os que inicialmente solicitaram reserva de vagas) não precisam entregar a documentação da reserva de vagas.

Como foi realizada a classificação - Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência foi classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga será destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência (disponível na lista do resultado final).



Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página