A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para monitoria de disciplinas
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para monitoria de disciplinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 17h29 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 18h06 | Acessos: 2670

Seleção oferta 76 vagas, sendo 32 delas com concessão de bolsa. Inscrições ocorrerão até 26 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para seleção de monitores de disciplina que atuarão no 1º semestre de 2019. São ofertadas 30 vagas para disciplinas de cursos técnicos e 56 para disciplinas de cursos técnicos, conforme os quadros de disciplinas disponíveis no item 3.2. Para ambos os níveis de ensino há opções de vagas com e sem concessão de bolsa.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, até 26 de fevereiro, nos seguintes endereços:


Além do preenchimento do formulário de inscrição, os estudantes devem entregar, no dia da entrevista (1ª etapa de seleção), os seguintes itens:

  • Termo de Compromisso devidamente preenchido (Anexo II);
  • Cópias do RG e do CPF;
  • Cópia do cartão de conta de recebimento de bolsa (se for o caso), no nome do candidato;
  • Histórico escolar.


São 04 tipos de vagas: as que se destinam aos cursos técnicos, com exigência de dedicação de 10h, com e sem concessão de remuneração, e as destinadas aos cursos de graduação, com exigência de 20h de dedicação semanais, também subdivididas entre não remuneradas e remuneradas. Os valores das bolsas variam conforme a carga horária, sendo de R$ 200 para 10h semanais e R$ 400 para 20h. Cada estudante poderá se inscrever para até duas vagas de seu nível de ensino, sendo uma remunerada e outra, não.


Seleção – Somente podem concorrer às vagas estudantes que já tenham aprovação na disciplina que pretendem monitorar e não estejam cumprindo medida disciplinar. Outros pré-requisitos para participação estão elencados no item 5 do edital. A seleção será realizada por meio de entrevista com os candidatos e pontuação pelo histórico escolar, que será feita pelo coeficiente geral e pela nota obtida na disciplina pleiteada.

 

Por que a monitoria é importante? Clique aqui e saiba mais sobre o impacto dessa atividade os estudantes


 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página