Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Auxílios estudantis: divulgado resultado preliminar
Início do conteúdo da página

Auxílios estudantis: divulgado resultado preliminar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 21h15 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 17h24 | Acessos: 1041

Oferta é para auxílios permanência e transporte, destinados a estudantes de todos os cursos presenciais. Prazo para recurso se estende a até 24h após esta publicação

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção para auxílios estudantis, nas modalidades transporte e permanência, para o ano de 2019. Conforme o edital, os candidatos poderão interpor recurso por meio de formulário próprio (Anexo VI), no prazo de até 24h após esta publicação. O formulário deverá ser digitalizado e encaminhado ao e-mail gae.ce@ifgoiano.edu.br

Foram ofertados 30 auxílios para permanência, no valor de R$ 145, e 22 auxílios para transporte, no valor de R$ 75. Os benefícios destinam-se a estudantes de cursos técnicos e superiores, não residentes no campus, e que tenham renda familiar de até a 1,5 salário mínimo por pessoa. Cada candidato pode concorrer a apenas uma modalidade de auxílio.

A seleção foi realizada por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, validadas por parecer emitido pela assistente social do Campus Ceres. A previsão é que os auxílios passem a ser concedidos a partir de abril de 2019.


Acesse a página da seleção

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página