Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Estágio curricular para Agropecuária tem inscrições abertas

Estágio curricular para Agropecuária tem inscrições abertas

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h38 | Última atualização em Sábado, 27 de Abril de 2019, 00h48 | Acessos: 855

Unidade de Estágios oferta vagas em sete departamentos do Campus Ceres

Estão abertas, até 03 de maio, as inscrições para estágio curricular supervisionado na área de Ciências Agrárias, a ser cumprido em departamentos do próprio Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O programa é voltado para estudantes do curso técnico em Agropecuária, em todas as suas modalidades.

São ofertadas 20 vagas, distribuídas entre os laboratórios educativos de produção em Avicultura, Bovinocultura, Ovinocultura e Suinocultura, os laboratórios de Fruticultura e de Olericultura e, por fim, o Setor de Equoterapia.

Para se inscrever é preciso estar regularmente matriculado no curso e comparecer à Unidade de Estágios, na Gerência de Extensão, munido dos seguintes documentos: formulário de inscrição (Anexo I do edital), declaração de matrícula, histórico escolar atualizado em abril ou maio de 2019 e formulário de autorização de estágio (Anexo IV).

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, pontuando-se cada candidato pelo seu coeficiente de rendimento. Para o Setor de Equoterapia haverá, ainda, etapa de entrevista individual. Em caso de empate, terá preferência, nesta ordem: o candidato cuja única pendência para conclusão de curso seja o estágio; candidato em período mais adiantado de curso; e candidato de maior idade.

Todas as vagas correspondem a estágio de 160 horas, que poderão ser cumpridas em até quatro semanas, conforme disponibilidade do orientador ou supervisor. A previsão é que os aprovados iniciem suas atividades em 1º de julho.

Ascom Campus Ceres