Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Ceres > Abertas inscrições para III IntegraTec
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para III IntegraTec

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 08h28 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 21h06 | Acessos: 1205

Semana dos cursos técnicos tem ampla programação, envolvendo temas de áreas específicas e humanidades

Estão abertas as inscrições para a III Semana de Integração dos Cursos Técnicos (IntegraTec). O evento, que ocorrerá entre 25 e 27 de abril, é voltado a todos os cursos técnicos do Campus Ceres, podendo participar também estudantes de Nível Médio outras instituições. A programação do evento foi cunhada a partir de propostas apresentadas pela comunidade escolar do campus, com diversas atividades a serem ministradas pelos próprios estudantes.

Para participar os interessados devem acessar o sistema de inscrições, fazer seu cadastro utilizando o CPF próprio e, então, inscreverem-se na IntegraTec. O prazo é até o dia 25, data de início do evento. Aqueles que quiserem participar do campeonato de jogos eletrônicos, a ocorrer no sábado, 27, deverão também fazer uma segunda inscrição, por meio de formulário específico, disponível na página de evento. A III IntegraTec é gratuita e concederá certificação aos participantes. 


Acesse a página do evento e confira a programação

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página